sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Blind zombie beggar from hell


12 comentários:

Anónimo disse...

Quem...

anjoazul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodovalho Zargalheiro disse...

Por acaso estava era a sair do Campo Grande, com a mágoa de, não só me estar a afastar da bela banheira de Alvalade, como também de estar a dirigir-me para o trabalho...

Anónimo disse...

não gosto deste post. não lhe acho interesse absolutamente nenhum e não sei ae que ponto podemos andar por aí a fotografar-nos e a pôr em blogues. From hell porquê?

Anónimo disse...

não gosto deste post. não lhe acho interesse absolutamente nenhum e não sei ae que ponto podemos andar por aí a fotografar-nos e a pôr em blogues. From hell porquê?

Anónimo disse...

não gosto deste post. não lhe acho interesse absolutamente nenhum e não sei ae que ponto podemos andar por aí a fotografar-nos e a pôr em blogues. From hell porquê?

anjoazul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjoazul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodovalho Zargalheiro disse...

Pois... Se calhar não tenho o direito de andar aí a fotografar pessoas e publicar em blogs... Mas não é que ele vá ver.

anjoazul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
grassa disse...

Uma fotografia espectacular.

E se um dia vires um tipo a tentar pregar uma rasteira ao cego, podes acercar-te e dizer olá.
Eu não mordo.

Canuca disse...

Há por aí cegos que vêem melhor que eu lol