segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Vómitos

Estas autárquicas dão-me vómitos! Cerca de 70 candidatos arguidos em processos crime??? Eu sei que eles já lá estavam, só que dantes não se sabia, mas é preciso não ter nenhuma vergonha na cara para, agora que se sabe, fingir que não aconteceu nada e recandidatar-se. E em vários dos casos ganhar!
Dá-me vómitos ouvir o povo dizer coisas do tipo “Se roubou foi por Felgueiras!” Mas esta gente anda doida??? Então mas afinal roubar é bom desde que se partilhe? Vómitos, vómitos!
Eu bem tento ver a coisa pelo lado positivo, pelo menos agora alguns corruptos começam a pagar pelos seus crimes, mas duvido que não fiquem convencidos que compensou, muito mais depois de verificarem que não deixam de ser eleitos por serem ladrões.
Eu sei que eles ainda não foram a julgamento e que podem até ser inocentes, mas pelo menos para aqueles casos mais mediáticos tenho sérias duvidas que isso aconteça. Senhor Valentim, tenha vergonha; Senhor Isaltino tire essa carinha de inocente e Dona Fátima, custa-me a compreender como uma pessoa que não tem o mínimo respeito pelas leis instituídas (que até podem nem ser as melhores, mas quem não consegue fugir para o Brasil tem que as cumprir) consegue ter legitimidade para se candidatar a uma câmara, e mais, ganhar! Vómitos, vómitos!!!

Sem comentários: