terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Novidades

Josefiiiina!! Ainda bem que te encontro! Tenho novidades fresquinhas que até te vão eriçar os pelos da pássara, Josefina! Então, diz-se que a Carlota, a filha do homem do talho, que se conta que anda enrolado com a viúva que mora no prédio do lado, aquela que mora mesmo ao lado da Hortênsia, que, coitada, parece que finalmente percebeu que o filho é gay quando ele apareceu com um amigo africano enorme, vestido de tirolês, para dormir lá em casa, quem viu foi a Mariana, que coitada, também não pode falar muito, com os dois filhos na droga, até se diz que já se andam aí a vender em casas de banho públicas para pagar o vício, que deve ser coisa de família já que o que se fala por aí é que a irmã dela também ataca e até já ouvi que recebe deficientes em casa, família desgraçada, pior mesmo só a do Chico da mercearia, eu não vi nada, mas o que se diz é que anda a pôr os cornos à mulher com um velho gordo e peludo, que, coitada, passa os dias a embebedar-se com os outros velhos naquela tasca onde se conta que até se vende droga, até me disseram que uma noite a viram sair de lá agarrada a três marmanjos, todos a cair de bêbedos, não foi vista durante três dias e agora parece que só bebe de pé ao balcão, coitada, eu não sei é como é que ela paga a conta do vinho, quer dizer, saber até sei, até deve ser por isso que está a começar a ficar sem cabelo à frente, e nem vou entrar em pormenores sobre os filhos, coitados, entregues assim à avó, que fuma que nem uma besta do inferno e, desde que o marido se atirou da janela para não a ouvir mais, coitado, devia era tê-la atirado a ela, anda nua pela casa, coitados, vão ser de certeza uns traumatizados e andar por aí a pegar fogo aos próprios genitais e esventrar pequenos animais, está grávida e não sabe quem é o pai!

12 comentários:

Anónimo disse...

...e ainda se fala por aí que as ecografias mostram gémeos de espinha trífida!

Anónimo disse...

vim só cá dizer que rodovalho é um excelente peixe :) e de boa escrita e nada sectário - desculpa AP - doce, tu também tens tudo isso - noj tu tens muito + porque já me viste :)

Funny Analana disse...

E ainda dizem que as gajas e que são codrilheiras :)

Rodovalho Zargalheiro disse...

Obrigado... Acho eu... :)

Anónimo disse...

isto foi apenas um ensaio sobre a codrilhice...

Funny Analana disse...

Diz que o pai da criança, anda nos barcos.
- Mas ó Antónia mas eu ouvi dizer, só cá para nós que ninguém nos ouve, que o pai era o Adelino, aquele que tem ali uma tasca para os lados dos Olivais.
- Mas esse é casado, e tem 2 meninas que são um amorzinho.
- Sabes o que te digo,os homens não prestam são todos uns porcos, fora o meu António que Deus o tenha!

Anónimo disse...

...e por falar em porcos...sabias que o pai da carlota, o homem do talho, andava a vender gato por lebre? LITERALMENTE!!!

Funny Analana disse...

...ai que eu comi o gato da Celestina do 75 ...

Rodovalho Zargalheiro disse...

Pois olhe, do meu Manel já nem digo nada... Que Deus o leve!

Anónimo disse...

...fale com o homem do talho!

AP disse...

:)

Canuca disse...

Isto faz-me lembrar o "dot.com" lol...