terça-feira, 27 de março de 2007

Fadinho da Carla

Disseram que eras bravia,
Que seria um erro crasso.
Confiando no meu siso,
E sem ligar ao aviso,
Fui morar no teu regaço.

Vi depois que foi simpatia,
Bravia era só um ensaio.
Mera mentira piedosa,
Eufemismo, simples prosa,
Tu és é reles cumó raio!

Não venho para aqui lamentar-me,
Sabemos que há espinhos na rosa.
Quem ama por gosto não cansa,
Quem espera sempre alcança,
Talvez fiques menos ranhosa.

Mas estava no meu destino
Que ia acabar ao teu lado.
E ainda que mal cantado,
Tinhas sempre que ser tu
A dona deste meu fado.

3 comentários:

Rodovalho Zargalheiro disse...

Embora os anos não pareçam passar por ti, parabéns! :*

Funny Analana disse...

LINDO!!!!
Muito obrigado :)
Sabes que não é por causa do poema, mas eu amo-te muito :*
Muito obrigado.
Foi uma surpresa linda :*

Rodovalho Zargalheiro disse...

Eu também te amo muito, Ninis :*