quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Amigos?

Entristece-me saber que possam pensar assim!
Ecurece-me o ser, a alma é-me arrancada do corpo, pela estranheza dos que me rodeiam. Por saber que aqueles que um dia considerei amigos, nada mais são do que estranhos, que nada sabem de mim.
Muitos há que me chamam de egoista, que só penso em mim, primeiro eu, sempre eu, e penso:
" Egoista eu? Como posso ser egoista se me encontro rodeado de estranhos?" Estranhos de quem nada sei, e que nada sabem de mim.
Entristece-me saber que possam pensar assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até que ponto te deste a conhecer para que não sejas considerado tambem um estranho pelos teus amigos? Até que ponto te conheces a ti para que não aches estranho o comportamento daqueles que consideras amigos? Até onde é que estás disposto a ir para tentar compreender o que os teus amigos te dizem sem os julgares?