quarta-feira, 23 de março de 2005

Obrigadosh

Quero manifestar publicamente o meu eterno agradecimento e amor ao casal néscio.
Os Jovens Herois de Shaolin deixaram-me uma lagrimita no canto do olho. Toda a gente a quem falo deles me canta o genérico... na nananana nana... na na na nananana nanana nananaaaaaaa
Voltei a ver a tromba do chinoca pelo qual era terrivelmente apaixonada... era uma criança, justifica-se ok?!

O CS do League of Gentlemen é uma pérolazinha dessas raras e o Delicatessen deu-me uma viagem de quase duas horas na sexta à noite. Sim, estava fumada, nao consegui atinar com o menu (dei comigo a rir sozinha, quase que a bandeiras despregadas) e apesar das legendas estarem em inglês, o enquandramento nao funcionar e eu ler apenas a primeira linha, nao consegui despregar os olhos de la tele. Valeu por todos os filmes que eu devia andar a ver no cinema e que deixo andar porque ultimamente ando de maos dadas com a preguiça

Uma vez mais, têm todo o meu amor, para todo o sempre

Muito obrigado, em meu nome e em nome de toda a comunidade portuguesa residente na cidade condal

Naaa nana nana nana
Nananaaaa nana nanaaaaa
Nananaaaaa
Nananaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Rodovalho Zargalheiro disse...

Mon fu tom si-yu va pen-si...

Anónimo disse...

Eh pá!Deves ser mesmo uma ganda maluca....

Rodovalho Zargalheiro disse...

Amen to that!