terça-feira, 8 de março de 2005

Luz Casal - Piensa en Mi

Eu detesto dançar acompanhada, mas nunca me vou esquecer de quando estávamos na Concha e o Zé Morgado pegou na minha maozinha de ET e me guiou nesta música. Acho que nunca me senti tao levezinha, pézinhos bem levantados do chao. Quando a música acabou e acordámos tinham parado à nossa volta. Oh memories

Isto porque achei por bem começar o dia com as músicas das bs do Almodovar.
Nao podia ter escolhido melhor

As temperaturas já se sentem a subir and i feel positive


Ontem fui à farmácia implorar por qualquer coisa, o que fosse, que me tirasse o bicho do corpo.
Cheguei, sorri, cuspi cada um dos meus muitos sintomas e quando acabei ainda deixei a piadinha ´queria a cura, por favor´. A sra farmaceutica sorriu, olhou-me com aquele olhar de mae que elas fazem e irrita muito (porque nao sao nossas maes e esse olhar tao benevolente só nos faz sentir uns tontinhos) e disse: ´de certeza que nao estás grávida?´
pronto
mas porque??

disse que nao, ela disse-me para tomar 1 pastilha de Ilvico de 8 em 8 horas
tou a tomar 2 de cada vez, isto é demasiado..


desde quando é que as grávidas sao fanhosas??

1 comentário:

sexylia disse...

ahahahahahah
e ñ lhe perguntaste se ela estava segura de ser farmacêutica? eu acho q teria respondido ?no, ¿y usted?'