quinta-feira, 3 de março de 2005

Estar constipada

deve ser a pior coisa do mundo
tenho o nariz tapado há 2 dias
doi-me a cabeça non-stop
nao tenho forças para me mexer
quando fumo uma ganza nao sei se o que me bate é a droga ou a gripe
tenho um constante picor no nariz
quando vou para a cama nao consigo respirar pelo nariz, o que faz com que tenha de dormir de boca aberta, o que por sua vez faz com que:
a saliva se acumule toda na parte da boca que está para baixo. começo a babar fininho para a almofada enquanto a boca vai ficando cada vez mais seca. tento engolir em seco e doi-me. quando o faço espalho um bocado mais de baba na almofada e quando fecho a boca sinto toda a parte circundante molhada.
se me viro para o outro lado é pior a emenda que o soneto porque fico babada in double.
como gosto de me queixar já liguei ao meu pai a pedir mimos
e a agradecer a 2a dose de alheiras e queijo

que gostaria de conseguir saborear mas nao posso porque nao tenho gosto


damn

1 comentário:

sexylia disse...

ñ tenha vergonha de pedir mimos ao seu pai! vergonha é roubar....... :-)
ALHEIRAS E QUEIJO!?!?!?!? Achas q tb lhe posso telefonar a dizer q estou constipada?
amanhã festim de ranhoca!!! eu levo o vinho, para fazermos umas sopinhas de cavalo cansado, consta q dantes era assim q se daa cabo das constipações!
força!!!